sábado, 2 de maio de 2009

voLtAr a TreInaR ...

Há mais de um ano comecei a correr.
A academia que frequento tem aulas de corrida na esteira e a professora é uma verdadeira inspiração. Quem a conhece jamais a esquece, tanto pelo seu humor e empolgação contagiantes, quanto pela sua aparência física marcante. Trata-se de uma japonezinha saradinha, com duas tatuagens nas costas, queimadinha de sol e com rodinha nos pés.
Ela que me disse pela primeira vez "você pode!" e me convenceu. 
Hoje acho que ela não está assim muito orgulhosa desta sua aluna. Abandonei os treinos há uns meses. Primeiro foi a falta de tempo e depois a falta de ânimo....
Mas agora estou voltando... e como é difícil! Com pouco tempo parado você perde o que demorou meses para conseguir, é tão injusto... snif! snif!
Fico me inspirando no meu maridinho que está cada vez mais empolgado com a corrida! Vejam seu blog: www.theoquecorre.blogspot.com. Ele sim corre de verdade!
Beijokas!

Um comentário:

  1. Oi Lu! Obrigado pelas palavras. Todos nós corremos. Sempre. Seja para continuarmos treinando, seja para recomeçarmos. O mais difícil é recomeçar. Mas depois que consegue, sente-se o gosto da superação e aí é difícil largar. Apenas comece. Sempre com vc. Um gde bjo.

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!