segunda-feira, 8 de junho de 2009

FaCiLiTar é TudO!

Preparar grandes eventos não é para qualquer um! Vai ver é por isso que há gente profissionalizada nisso!
São muitas decisões, detalhes, contratos, reuniões, e tantos profissionais envolvidos, que alguém tem que por ordem em tudo isso.
Hoje em dia é praticamente obrigatório (se você não quiser morrer louca!) ter uma assessora de eventos para organizar casamentos, festas de 15 anos, bodas, festas empresariais. Vai por mim: elas sabem o caminho das pedras. O tempo e o estresse que você vai economizar com certeza compensará o investimento.
Como funciona:
De uma maneira resumida, cerca de um ano antes do evento, a assessora auxilia na escolha do local, na montagem de um cronograma de atividades, ajuda a selecionar e contratar fornecedores, faz planilhas de custos e pagamentos e negocia preços.
No dia da festa, fica por conta da assessoria o acompanhamento da montagem geral, a supervisão do cerimonial do evento, do serviço de buffet e a programação da desmontagem.
Sem falar que tem sempre alguém te bajulando durante a festa!
Olha a assessora do meu casório me arrumando para a foto!
Diria que trata-se de um anjinho da guarda que fará de tudo para que tudo saia do jeito que você quer.
Tenho um anjinho da minha total confiança para indicar:
Patrícia Nunes
Nextel: (11) 7832-4138 ID: 84*10206

Um comentário:

  1. Mais é fundamental neste dia algém estar de bajulando né!você ficou linda!

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!