terça-feira, 4 de agosto de 2009

CoiSinhAs para o DiA doS PaIs

Oi gente,
Domingão está chegando e tem comemoração!
Esse ano meu irmão também é papai, então são, ou melhor, seriam dois presentes. Tenho muitas idéias legais, como dar um day spa para os dois, mas a grana tá curta e vou ficar só na lembrancinha mesmo feita por mim... (surpresa, mas depois eu mostro).
Achei umas coisinhas fofas na net e vou postar aqui. Vamos abolir o CD, livro e roupas da lista porque é muito batido, não é?
E vcs? O que vão dar de presente? Compartilhem suas idéias!!!
Para os homens lancharem na sala, vendo TV, sem sujar o tapete: bandeja de colo com almofada! Por R$ 116,00 na Rosamundo
Ai gente, esse saca-rolhas do Homer é o máximo! Mas é importado e talvez não chegue a tempo...
www.bb-shopping.com (Homer corkscrew - 11,99 libras)
Uma coisinha básica para estimular o lado "cozinha" dos meninos.
Avental da Tok & Stok com o a frase: CUIDADO homem na cozinha
R$ 35,00
Docking Station da Hyundai por R$ 79,00 no Submarino. Achei bem em conta...
Ai que copo divertido! É da Rosamundo e custa R$ 98,00
Beijokas

Um comentário:

  1. Oi, querida!
    Adorei seu blog e realmente estava
    precisando de dicas de presentes para o papai - ainda estou perdidássa. Acho q o meu papi vai gostar do copo, pq é cervejeiro de mão cheia...rsrsrs.
    Beijosssss

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!