quinta-feira, 20 de agosto de 2009

GentiLeZa e GraTidÃo

Quando um convidado comparece ao seu evento, seja ele qual for, ele merece a sua gratidão.
Uma festa não existe sem as pessoas!!! Você pode contratar tudo do bem e do melhor, mas sem o seu público nada acontece!
Se a sua festa foi uma DELÍCIA, a maior parte da culpa foi da thurma que compareceu.
Por isso, essas pessoas merecem no mínimo um Muito obrigado!
Particularmente no caso de casamentos, eu acho muito simpático agradecer, oferecer a residência {mandar o endereço e o telefone novos} e também dizer algo sobre o presente enviado. Não sei você, mas quando compro o presente pelas listas em lojas eu fico morrendo de curiosidade sobre o que a pessoa achou.... tudo bem, tudo bem, eu sei que foi ela que escolheu, mas mesmo assim poxa!!! Além do que sempre tem aquela vó, aquela tia, que não acredita que a loja entregou o presente, rsrsrsrs...
Para o nosso casório, eu e o Théo fizemos esse cartãozinho aí embaixo. {Encomendamos já com os convites para chorar um descontinho, rsrsrs}
Dentro, nós agradecemos a presença, o presente e colocamos o endereço de casa.
Abaixo do meu está o da minha amiga Adriana. Ela se casou agora em Julho e eu AMEI ter recebido o cartão dela, acho isso tão "de bom tom"...
Por fim, devo dizer que isso exige um pouquinho de organização e tempo, mas vale a pena.
As pessoas se sentem valorizadas.
A-D-O-R-O estes pequenos M-I-M-O-S e acho que a gente deve ter sempre tempo para eles, afinal a vida também é feita de coisas simples como esta gentileza.
Beijinhos, Lu

Um comentário:

  1. oi Lu

    Receber um carinho assim é muito gostoso mesmo!!!

    bjus e um ótimo findi..
    ana maria

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!