terça-feira, 8 de setembro de 2009

FeSta ColoRidA

Este post é especial para a Tati da Decorando Emoções, que é uma empresa LINDA que trabalha com nossos momentos mais especiais.
Bom, é o seguinte: Tatiiiiiiiiiiiiiii quero uma festa colorida! Pra quem, quando e onde eu não sei, mas já sei que minha próxima festa será colorida!
Queria estar nessa aí embaixo que vi no daisy pink cupcake.
Será que esse lugar existe gente?
{Mais fantástico impossível!}
{Poás, poás, amo poás}
{Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii a idéia da moldura para fotos!}
Beijos CoLoriDoS
Lu Espejo

8 comentários:

  1. Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    Eu simplesmente AMEI!!
    ADOOOOOORO cores!! E combinações descombinantes!!..rsrs
    Precisando, estou beeeem aqui!!
    Bjs!
    Tati Ulhôa

    ResponderExcluir
  2. Festa colorida é tudo de bom!!

    Minha prima fez a festa dela de 15 anos assim, com cores alegres, resultado ficou o melhor possível!!

    Muito bom!!

    bjks e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Amei essa idéia!!! Tb quero uma festa assim. E que lugar é esse né!!!
    Dá p/ aproveitar tudo e vou copiar.
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, adorei teu blog, vou colocá-lo nos meus favoritos e depois passo aqui com mais tempo. Obrigada pela visita. Um beijão!!!
    Alice

    ResponderExcluir
  5. Com essas árvores de fundo não precisava nem decorar! rss

    ResponderExcluir
  6. Lu!
    Adorei essa idéia ! rsrsrs
    Acho que vou querer um chá de cozinha beeeem colorido ... rs

    ResponderExcluir
  7. ei onde vc comprou essas bolas::
    vanessanoli@gmail.com

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!