quarta-feira, 30 de setembro de 2009

VivA o AconCheGo!!!

Hoje o assunto é CORTINA.
Como esse simples detalhe é capaz de mudar todo o astral de um ambiente?
Nossa sala está "em construção" e a novidade do mês foi a colocação da cortina. No meu caso, tive que mandar fazer porque é tudo fora de padrão no meu apê. Quem quiser a indicação da profissional é só me mandar um email. O nome dela é Celeste e as suas cortinas são impecáveis, demora um pouco pq ela tem muitas encomendas, mas ela cumpre o prazo.
Estamos apaixonados pela nossa cortina! A nossa casa ficou muito mais gostosa!!!
Vou mostrar detalhes...
{O tecido voil escolhido. Tive que colocar um forro pq bate muito sol à tarde.}
{Optei por um varão prata fosco e o ilhós foi colocado na diagonal para dar um charme...}
{Antes...}
{DEPOIS!!!}
{ Adorei! }
Agora, não vemos a hora de colocar a do quarto tb. Como sobrevivemos tanto tempo sem cortinas?!? rs...
Beijos,
Lu Espejo

6 comentários:

  1. Lu ficou lindaaa... parabéns para dona celeste, os detalhes riscadinhos quebraram o branco e ficou muito charmoso... amei viu! Guarda o tel da dona celeste ai q ano q vem te peço hahaha.... mas uma coisa flor, sabe o q eu daria de dica para vc? comprar um tecido bem legal, uma tela... forra a tela com o tecido faz um quadro... se sobrar pano faz almofadas! rs...
    Mas se tiver mão de arteira manda ver num quadro feito por vc! Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou outra sala! A cortina ficou certinha e linda!
    Adorei o detalhe dos ilhoses quadrados mas em diagonal... puro charme!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. OI Lu, linda!!!! Eu quero uma cortina assim na minha sala!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi lu

    Ficou maravilhosa!!! amei seu sofa e suas almofadas!!!

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  5. Oi Lú,eu sempre passo por aqui, mas nunca comentei, adoreiiii a sua cortina, eu tbém estou atrás de cortina para minha sala, tbém não sei como sobrevivi tanto tempo sem cortina...rs. Mas agora vai.
    Gostaria que vc me passasse o contato da Celeste.
    Meu e-amail é daniburman@gmail.com
    Bjinhos querida

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!