segunda-feira, 12 de outubro de 2009

CriAnÇada Felizzzzzzzzzz...

Hoje teve festa para as crianças!
Minha cunhada Talita organizou o encontro no melhor estilo cada-um-traz-um-prato e à tarde a criançada estava toda reunida.
Como na minha família já estão todos crescidinhos, foi legal ver os primos pequenos dela se divertindo com os presentes. Isso sem falar no Lucas, que é iniciante, mas já ficou lotado de presentes!
{Doces!!!!}
{Quanto pacote!}
{O primeiro Dia da criança do pequenino Lucas!}
{A surpresa nos pacotes! impagável!}
{Meninos adoram os bonequinhos...nunca entendi...rs}
{menina quer boneca, não adianta!}
{Ebaaaaaaaa!!!!}
{E não é que tinha presente pra mim tb! Para relembrar a minha época de seguidora da Xuxa, ganhei esse CD fantástico, que já voltei pra casa escutando... e o Théo rindo que só... Talita e Pá, vocês me fizeram feliz!!! hehehehe...}
{Até os marmanjos se divertem!!!}
boa semana curta para nós!
beijos,
Lu Espejo

3 comentários:

Amo o seu comentário!