domingo, 8 de novembro de 2009

NataL - enfeites para porta

A porta de entrada de casa é um dos lugares estratégicos para um enfeite de Natal estiloso.
...
Divirtam-se com as idéias que eu
vi por aí...
...
{Este arranjo não é uma guirlanda, mas enfeita a porta com charme! Sem falar que é facílimo de se fazer! do make home to living}
{Com materiais rústicos e naturais, do blog Hjem og Lykke}
{Toda mimosa, esta guirlanda do blog Hannas Sjarmerend, está na moda com estes tons pastéis. Uma boa para quem quer dar um tempo no vermelho-verde-branco.}
{Rústica, mas romântica com corações e um anjinho no centro, do blog Gudam-Gudam}
...
Beijokas,
Lu Espejo
...

7 comentários:

  1. Olá Lu
    Conheci hoje o seu cantinho. Adorei. Muito simpático e acolhedor, sabe bem "estar"! Já o sigo e já está no meu cantinho como blog inspirador!Apareça por lá.
    Vamos falando por aí...
    Ginhos
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!! Adorei as ideias de de guirlanda!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Florzita, obrigada pelas palavras! Que bom que você gostou da lojinha, fiquei muito feliz viu?
    Bjo bjo :)

    ResponderExcluir
  4. Luciana, adorei as mudanças no visual do blog, as idèias natalinas tbem estao lindas, adoro essa època.
    bj

    ResponderExcluir
  5. oi lu

    Todos muito charmosos!!!
    uma ótima semana pra vc!!!

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, obrigada pelo recadinho! O importante é que tenho leitores carinhosos e especiais, como vc!! Adorei estas idéias de Natal, principalmente o arranjo com as pinhas, muito fácil de fazer! Beijocas

    ResponderExcluir
  7. acho um charme esses arranjos naturais, tenho alguns aqui em casa, adoro estas pinhas tenho umas penduradas por aqui rsrs, ate nas portas dos moveis rs, um abraço!

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!