quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

cArnAvAL???

Olá pessoal!
Meu Carnaval foi ótimo! E vocês aproveitaram?
...
Neste ano me deu uma certa nostalgia do tempo em que eu era criança e curtia a festa como ninguém!
A farra já começava na escola na sexta-feita. A "tia" dava máscaras de cartolina para que nós pintássemos e um monte de lantejoulas e purpurinas! Depois eu passava os dias fantasiada. Detalhe: não havia fantasia pronta, comprada, minha mãe mandava a costureira fazer ou ela mesma inventava. E tudo ficava perfeito! Era mágico!!!
No meio dessa saudade toda, grande foi minha tristeza ao constatar que eu não vi NENHUMA criança fantasiada nas ruas do meu bairro durante o feriado INTEIRO!
E que o clube onde tinha a melhor matinê para a criançada decidiu não fazer mais a festa! :-(((
Fiquei chocada! Alguém me explica o que é CarNavAL para a criançada de hoje? Beijos, Lu

2 comentários:

  1. oi Lu, gostei da postagem...

    é bem isso q vc falou...muito bem lembrado...

    eu só vi crianças fantasiadas num churrasco que fui terça feira a noite....achei um barato a criançada fantasiada...

    no meu bairro tb não vi....

    bjo

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!