quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

PropaGandA BaCaninHa

Oi pessoal,
Aqui vai uma dica de decoração bem legal.
O Café Retrô vende propagandas antigas de vários produtos que ficam lindas depois de enquadradas.
O legal é você adquirir pelo menos umas 2 ou 3 para ter um contexto.
Eu comprei estas duas para colocar no meu consultório, mas pretendo aumentar a coleção já que tenho uma parede disponível para isso.
Eles têm umas ótimas da Coca-Cola, que ficariam lindas numa cozinha bem moderna.
Vale a pena conferir.
Café Retrô - Rua Cardeal Arcoverde, 685 - Pinheiros, São Paulo-SP

4 comentários:

  1. Imagino que uma parede com esses quadros ficara linda....eu tenho uma,mas com fotos de familia em preto e branco.
    Beijos Lu
    Deusa

    ResponderExcluir
  2. Lu. q coisas fofas adoreiiiii

    vou ver se eles tem site...

    adora a kolynos, rs....tenho uma amiga dentista q diz que adorava a kolynos tb....

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu consegui imagens iguais a essa na internet, é só imprimir e enquadrar.

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!