quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ReCicLanDo e CoLorinDo...

O último projeto aqui de casa foi reformar a escrivaninha antiga do marido e colorir a parede do nosso escritório para deixá-lo menos sério.
A escrivaninha estava com alguns pontos de ferrugem, então lixamos, tratamos e ele pintou com spray preto brilhante. Rápido e fácil!
:-) ... ...
A primeira combinação de cores para a parede que fiz não deu certo, pois ficou com cara de quarto de bebê: verde + lilás + chocolate. Sabe aquele barato que sai caro? Eu quis aproveitar umas tintas que eu já tinha aqui e comprei só a lilás num saldão da C&C. Mas não ficou como eu esperava.
No outro dia voltei lá e pedi esse vermelho queimado aí e o amarelinho.
AÍ SIM!!!
...
Com fita crepe, delimitei as listras de larguras diferentes na parede. Não gosto da simetria nesse caso, fica muito monótono.
Depois foi só preencher os espaços alternando as cores. Dei 2 mãos de tinta para não ficar manchado. Olha o resultado com a escrivaninha e a nossa caricatura! hehehe...
Achei bem divertido, como eu queria! Beijos, Lu

11 comentários:

  1. legal mesmo... nao me imagino fazendo nada com minhas proprias mãos.. sou desastrada que so !!! Parabens

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!!
    Adorei o resultado. Parabéns!! Também adoro reciclagem!! Beijos com carinho, Vivica

    ResponderExcluir
  3. nossa ficou maravilhoso.
    quero fazer no quarto do meu filho umas listas tbm.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. oi Lu nao levo jeito pra essas coisas rs

    adorei a parede coloridaaaa, parabéns, bjo

    ResponderExcluir
  5. voltei.
    miga, como colocar a fita crepe e nao ficar torto? bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Lú

    Primeiro amei a pintura da escrivaninha!!!
    adorei a parde e a caricatura divertida, parabéns pelo trabalho!!!
    desculpe a falta de visitinha, ando meio enrolada...kkk

    bjus amiga

    ResponderExcluir
  7. Olá!Lu!
    Ficou ótimo!as listras deixa o ambiente mais aconchegante.Beijos estou esperando a sua visita no meumundo+três

    ResponderExcluir
  8. Uau! Adorei o resultado e a iniciativa! Já estou seguindo...
    Bj

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!