sexta-feira, 11 de junho de 2010

OK, vou falar sobre a COPA

Olá pessoal!
Copa do mundo na minha família é isso aí: FARRA!
Todo mundo se encontra, ri, chora, grita, torce, briga tudo junto e ao mesmo tempo.
Eu sempre AMEI copa do mundo, mas vou falar: a de 2006 acabou com o meu entusiasmo!
Tanto é que esse ano estou desanimada..... Nem fui à 25 de março!
Queria saber como está o clima de vocês aí. Me conta???
.
{Imagens da Copa de 2006}
~Minha mãe é sempre a mais desesperada. Senta do lado da TV e grita tanto que chego a acreditar que os jogadores a escutam!~
.
{Eu e o meu primo Guiga, que está morando na Bahia. Sentirei sua falta e do seu vocabulário, como posso dizer.... "educado" para opinar sobre o jogo}
{Pedro já vai para sua terceira copa! Tá vendo como não sou só eu que fico velha?!?!}
{Nem a vó escapa! hahaha}
Please, me animem para a copa!!!
Beijos!

4 comentários:

  1. Copa do mundo é sempre uma grande festa.
    Todo mundo junta a família e torce para o Brasil.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. adorei o layout novo...é esse do próprio bloger ?

    hj meu painel do blog ta diferente tem uma opção design, mas nem cliquei rs

    Lu q legal a tua família é bem animada...

    aqui nada de muita animação pra copa, rs...mas dia de jogo do Brasil o pessoal se agitaaaa rs

    beijo bom fim de semana

    Grasi

    ResponderExcluir
  3. Quer mais Lú....impossivel amiga....sua familia já e a copa....sua mãe e a rainha dos torcedores...lindona...comessasunhas super bem feitas....não amiga...com essa familia voçê não precisa de mais nada...tá ganha a copa...rsrsrsrs
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal!! Eu tb fazia a maior farra com os amigos nos jogos da copa, mas esse ano está todo mundo meio desanimado mesmo. Estranho né!?

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!