terça-feira, 6 de julho de 2010

Flores em Foco

Um assunto que tem me interessado cada vez mais é fotografia.
Neste final de semana iniciei um curso (mais detalhes em breve!) e estou super empolgada. É bom ter um tempo livre para os nossos sonhos, não é?
Neste primeiro módulo, aprendi que toda foto deve ter um "assunto" principal e fiquei pensando qual era o assunto mais recorrente nas fotografias salvas no meu computador retiradas dos blogs que visito.
Percebi que as flores são campeãs. Flores em buquês, na decoração, na natureza.... simplesmente flores. Acho que a riqueza das cores e formatos é o que me chama mais atenção.
Vou colocar algumas das minhas imagens para alegrar a semana de vocês!
.
{Pitadas de amarelo}
.
{a delicadeza das pétalas contrastando com o rústico do vaso}
.
{Marrom com rosa....}
.
{Atmosfera campestre das florzinhas colocadas na caixa}
.
{Flores em pencas para dar boas-vindas!}
.
{O sol aumentando a beleza do galho}
.
{Pura poesia no conjunto todo}
.
{Os mil tons de uma mesma cor numa única pétala}
.
Imagens: brabourne farm, endless inspiration, desire to inspire

3 comentários:

  1. Oi Lu, adorei suas fotos. eu tb sou apaixonada por fotografia, comprei até uma máquina power e tudo o mais, mas não sei usar o que me deixa frustada, estou a caça de uma curso, mas por aqui, os que ví, são caríssimos, fora do meu orçamento. Mas não vou desistir, vou continuar procurando até achar um que caiba no meu bolso.
    Continue e nos dê mais dicas.
    bjs. e bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Tb amo fotografia, Lu!! Fiz um curso a uns 2 anos atrás e foi super produtivo e alegre!!
    Te incentivo um monte, tu vai amar tirar fotos!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi....Lu...que bom que vc vai fazer um curso...eu tb amo fotos...e tenho tb milhares de fotos de flores...e amo por de sol...tb...to vendo aqui na minha região para poder fazer um curso...enquanto isso não dá;;;vai passando dicas para a gente...e ai a gente pode trocar fotos...beijos e otimo curso...

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!