quinta-feira, 14 de abril de 2011

EsTiLo CorDeL EnCanTadO

Paixão desde a primeira chamada da novela!
Graças a Deus uma proposta diferente, atores de peso e qualidade de imagem e figurino dignos de minissérie! Já estou sofrendo por ser às 18h e por saber que não vou conseguir acompanhar todos os dias.
.
Fiquei inspirada pela novela, veja só:
.
Dignos de uma rainha: Finalizador para os cabelos, sombra em pó concentrada para aguentar a choradeira do primeiro capítulo, blush Bourjois e cílios postiços MAC. Tudo na SACK´s
Com ares de monarquia: Casaco 3/4 Stella McCartney para C&A e Luvas Acessorize
.
Malvada, mas com estilo. Tiara Acessorize
.
Cangaço de grife: sandálias e bolsa Zara
.
Por enquanto estou adorando Cordel Encantado e você?

6 comentários:

  1. Lu.... Também adorei Cordel Encantado!!! Serve de inspiração pra muuuuitos posts ;)

    Suuuuper BjuudaJuh ;)

    ResponderExcluir
  2. Querida,Lú!Estou encantada com a novela...ainda não perdi nenhum capítulo!As imagens são maravilhosas e os atores são brilhantes!!A fala deles,o figurino, tudo muito bem planejado!!Bjs encantados!!

    ResponderExcluir
  3. Lu...
    Aaaaaaaaaaaaaaaamo novela de época!!!
    As das 6 são as minhas preferidas!!!rs
    Bjkas da

    ResponderExcluir
  4. Odeio novela, vi por acaso porque minha sogra está aqui. Visual deslumbrante, tem umas decorações lindas. História meia boca, só vale as imagens...

    ResponderExcluir
  5. Ei Lu! Realmente é uma pena não conseguir assistir...nem eu! Mas vamos apostando nas inspirações! Adorei o blog!
    Bjs Zí
    www.casadazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amo novelas de epoca, e essa então. Ela foi gravada em Canidé do São Francisco, as margens do velho Chico, muito linda as imagnes né? cidadezinha que fica a alguns km de Aracaju-Se onde moro, pena que só descobri agora depois que a novela já tinha começado, até parece que eu ia lá ver...rsrsr não sei com que tempo.
    Tchauzinho

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!