sábado, 28 de maio de 2011

CirCuitO AtHenAs - VoLtanDo às CoRriDaS

Recomeçar...
Eis aí um desafio. Recomeçar pode ser penoso, quando se pensa que um dia algo foi abandonado. Recomeçar pode ser feliz, pelo simples fato de existir a oportunidade de se fazer de novo.
Eu estou retomei meus treinos de corrida e agora estou RECOMEÇANDO, voltando a participar das corridas de rua aqui em SP.
Às vezes bate um desânimo e uma auto-sabotagem. Fico pensando o quanto eu estaria correndo hoje se não tivesse abandonado os treinos há um tempo atrás.
Mas logo mudo o foco e agradeço por poder RECOMEÇAR.
.
Bom RECOMEÇO de semana!

2 comentários:

  1. Oi Lu!
    Força!Torço por vc!
    To te esperando na loja!
    BJs

    ResponderExcluir
  2. Lu minha linda

    Vou te ensinr um truque...não pense no que passou...pois o exato momento em que comecei a escrever esta frase...já passou,não volta mais.Pense apenas no que vira,faça seu melhor e espere...sempre seu melhor....
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!