segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Filme de Férias - CompRamoS um ZooLóGicO

Olá pessoas! Como passaram o Natal?
Espero que todos tenham aproveitado bastante.
.
Por aqui tudo ótimo. Ontem ainda tivemos uma emoção extra: a Luiza resolveu vir ao mundo em pleno dia de Natal! Menina de opinião! Estreou um tiquinho adiantada e fez o dia ficar ainda mais bonito! Parabéns aos meus amigos Karina e Fernando, os mais novos pais do pedaço!
.
Quem está de bobeira por aí?
Quem tem presentes para trocar?
Se você está saindo só para passear ou para fazer algumas trocas, lá vai uma dica: dê uma passadinha no cinema e assista ao filme "Compramos um zoológico"
Eu sei, o título não assim muito atraente... mas o que me chamou atenção foram as letrinhas menores no cartaz, que diziam "baseado em uma história real". Pronto. Entrei.
E não me arrependi.
Talvez ele não agrade à todos. Principalmente aos pequenos, pois são poucas as cenas cômicas. Na verdade, trata-se de uma história de dor e superação, mas sem melodramas ;)
Também vale ver Matt Damon numa atuação sensível, tocante, e perceber que o tempo foi bom para ele!
.

.
Fica a dica!
PS.: Sim, eu chorei.
PS. 2: Você vai se apaixonar pela Rose!

Um comentário:

  1. Oi Lú, to aqui de boa, na praia onde moro (Tambaú-Joao Pessoa-Pb) haverá shows todos os finais de tarde, hj será Toquinho, de grátis hehehehe, papai noel aqui é bondoso: lenine, Fagner, Zeca baleiro e pra nos acalentar no dia de Ano Novo, advinha quem vem? Ela a maluquinha Rita Lee e Maria Gadú.
    Adoro cinema o ultimo que vi foi O Palhaço, vou ver esse ai, bjao

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!