sábado, 31 de dezembro de 2011

A última missão do ano - SÃo SilVesTrE

Hoje é o último dia do ano.
Dia de reflexões, agradecimentos e promessas.
Mas ainda tenho uma baita tarefa: correr a São Silvestre!
.
Está será minha terceira São Silvestre. Todas são especiais, mas esta marca o meu retorno às provas depois de 2 anos sem correr.
Terminar esta prova hoje será a prova da superação, pois cheguei a pensar que nunca mais conseguiria fazê-la de novo.
.
Além do treino físico, a corrida também tem um treino psicológico. No dia a dia treinamos também a paciência, a resistência, a persistência. Cada corredor tem seu truque para não deixar que o cansaço vença os músculos e que a mente o jogue para baixo. 
No meu caso, penso em cada Km por vez, nunca mentalizo o total. Primeiro penso no km 1 e quando chego lá falo para mim mesma "agora vou chegar no km 2" e por aí vai. Sempre penso em correr aquele km por um motivo especial e, nesta SS, vou correr cada um mentalizando coisas boas para 2012.
São 15 bons motivos para sair de casa hoje, debaixo de chuva, para enfrentar as ruas de SP.
Um deles é ter trazido para as corridas  e para SS meu irmão, meu primo André e meu sogro. Hoje não seremos uma dupla (eu e marido), mas uma equipe
.
Torçam por nós!

{São Silvestre de 2007}

Um comentário:

  1. Liiinda do começo ao fim do ano, é isso aí!

    Oração Irlandesa
    Que as gotas da chuva molhem suavemente o seu rosto,
    Que o vento suave refresque seu espírito,
    Que o sol ilumine seu coração,
    Que as tarefas do dia não sejam um peso nos seus ombros,
    E que Deus envolva você no manto do Seu amor.
    Que a estrada se abra à sua frente,
    Que o vento sopre levemente em suas costas,
    Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
    Que a chuva caia de mansinho em seus campos.
    E até que nos encontremos de novo...
    Que Deus guarde você na palma da Sua mão

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!